Mais um Natal que já lá vai! Depois de muitas filhoses, rabanadas, sonhos e muitos filmes pipoca que a T.V se lembra de nos oferecer todos os anos, esta época chega ao fim. Sim, gostei muito e fico muito feliz por passar o Natal com aqueles que me são mais queridos e agradeço a todos os que se lembram de mim todos os dias e não só no Natal, sim agradeço, como todos nós agradecemos, agora que respiro de alivio por pelo menos o dia 24 e 25 já constarem lá atrás no passado, respiro... Caramba, que já não podia com este espírito terrível do Natal, centros comerciais cheios, pessoas desesperadas porque os cartões do multibanco não funcionavam, filas e mais filas, pessoas a cantarem as tipicas músicas de natal mas com uma voz estranha e nervosa, a tipica voz de quem está por um fio e prestes a perder a paciência. DEUS!!! Onde está a crise e o bom senso?
Finalmente, acabou esta festa reduzida, sim muito reduzida, porque se pensarmos bem, o numero de pessoas que pode entrar na festa é bastante inferior ao número de pessoas que infelizmente tem que ficar á porta.
Apetece ter poderes especiais e alterar isto tudo. O Natal longinquo daqueles que estão longe e até mesmo alguns Natais daqueles que estão próximos de mim. Para melhor, muito melhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário