domingo, 12 de julho de 2009

Perco-me hoje...




Explosão e mistura de sentimentos outra vez! Começo a achar que sou capaz de sofrer deste mal, não sei se tem nome de doença, mas que incomoda, incomoda! Ainda irei investir nisto, no tentar descobrir a “origem do drama”, neste caso a origem deste desconforto e instabilidade que me invade constantemente!

Não é nada de novo! Antes pelo contrário, sempre sofri disto que não sei o que é! Volta e meia invade-me uma irritabilidade repentina com tudo e com nada ao mesmo tempo! Como já alguém dizia o típico “estou bem onde não estou e só quero ir a onde não vou”!

Eu tenho para mim que não é só cansaço mental e físico, desta maldita rotina que nos persegue a todos! E que não passa só pela necessidade de constante mudança e de procura de algo diferente do já normal, do constante escape para os olhos e para a mente! Deve ser mais qualquer coisa! Coisa essa que não sei que nome tem! Mas que já me começa a irritar um bocadinho!

Porque é que tenho esta mania? De quase nunca estar satisfeita com nada? De me sentir cheia e ao mesmo tempo tão vazia? E de não conseguir parar este maldito pensamento que viaja tantas vezes por lugares cheios de pontos de interrogação?

Perco-me hoje! E talvez me volte a perder amanha!

Imagem: Salvador Dali

Nenhum comentário: