sábado, 28 de março de 2009

O acaso faz a vida...



Ontem foi o dia do Teatro, distribuíam-se entradas gratuitas, como quem diz! Para peças também era o que diziam. Acabei por não conseguir nenhuma dessas entradas, mas a noite que aconteceu, merecia de facto um Guião para qualquer coisa.
Nada acontece por acaso, foi o que me deu a entender esta noite, ou então são mesmo meros acasos e vidas que se unem e se separam constantemente e que simplesmente gostam de se cruzar.
A noite incluiu um cardápio muito forte e condimentado: Partilha com alguém que se ama do fundo do coração há quase dez anos, sinais escritos em paredes clandestinas, descoberta de alguém muito mais perdido que nós, olhares que assustam, encontros imediatos com alguém que fez e fará sempre parte, tristeza por ter consciência da distância que agora existe, existe uma semelhança aquilo que um dia alguém foi. Choque. Quebra de tenção, é difícil voltar a ver alguém que já não se vê há tanto tempo e que foi tanto. Encontros, com o conforto em algumas ruas, palavras soltas pelas escadas. Felicidade por naquele momento te ter ao meu lado, companheira, amiga e telepatia em pessoa.

Foto:Da minha pessoa...

Um comentário:

. disse...

Que noite...
Bom demais...