quarta-feira, 10 de junho de 2009
Pescador do improviso...
O pescador resolveu dar-nos pequenas maravilhas! Tem uma casa pequenina mas bastante acolhedora e castiça! Paredes forradas com quadros e posters do Grande Bod Marley, um bar cheio de luzes com os mais variados objectos pendurados (não consegui perceber bem onde) e um senhor tão castiço que ultrapassa a descrição mas que marca pelo sorriso meigo e acolhedor, aquele que nos faz falta nos dias que correm!
O grande doce da noite foi de facto aquela voz melosa que passou por vários géneros musicais durante o serão, do Rock para o Reggae para o Fado e até ao fantástico improviso ele conseguiu chegar! Se um dia quiserem ouvir com ouvidos de ouvir uma voz bonita e os acordes de uma guitarra, chamem com pronúncia brasileira o “NÉ NÉ”.
Encheu-nos a alma de facto, fez-nos chorar, meteu-nos a dançar, a rir com grande vontade e soprou energia positiva aqui para os pulmões!
Os meus olhos brilharam e só por um bocadinho assim é que a minha baba não me escorreu violentamente para a mesa onde estava apoiada!
Noite cheia de fragmentos!
O Martini é a bebida ideal!
P.s: “Quer uma palhinha” … “Não”…. “Não”…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Queria taaaanto ter estado presente...
Brevemente, estarei por perto... todos os dias!
Não vejo o dia...
Falta 1 mês!
Love you
Postar um comentário