Estes dias são estranhos! Dias aos quais chamo dias tostas mistas! Porque são de facto um misto de emoções! Hoje passei de um estado de apatia, para as saudades verdadeiramente sentidas de alguns momentos onde me cruzei com gente verdadeiramente genuína, para a vontade de voltar a fazer um rali por montanhas, vales e rios, até agora, até ao medo do caos que se encontra há minha volta. Não do meu, porque com o meu caos posso eu bem ou vou achando que posso. Mas com o dos outros, daqueles que estão aqui nas minhas entranhas, que me ajudam a respirar. Por eles hoje perco o sono e ganho preocupação.
Tento abstrair-me dessa preocupação, para ver se o sono chega e se chega de mansinho, e para isso volto ao rali, volto aquela beleza que vi e aquela adrenalina que senti que nunca irei esquecer. Experiências que nos enchem, que se gravam mas que não se voltam a repetir, porque nunca serão vividas da mesma forma, com a mesma intensidade.
Bem, acho que o dia de hoje está a acabar e não passará mesmo de um misto. Resta-me come-lo e desejar-lhe uma boa noite.
Um comentário:
Vim aqui dar por acaso, mas houve uma identificação total com o que está escrito. Parabéns pelo blog.*
Postar um comentário